Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

3º Encontro da Rede de Educadores em Museus - REM/RS

No dia 11 de setembro de 2010 será realizado o 3º Encontro da Rede de Educadores em Museus do RS (REM-RS). Esse encontro será no Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS das 13h30min às 17h.


A primeira Rede de Educadores em Museus formou-se no estado do RJ e hoje já existem mais de 8 estados que têm se organizado para constituição dessas redes sociais. Entre outros, o intuito da rede é reunir educadores, profissionais dos museus, centros culturais, artísticos e científicos para debater sobre as ações educativas em seus espaços de atuação.

No Rio Grande do Sul a REM está em formação. Com os inscritos até o momento foram realizados dois encontros. Nesses foram eleitos representantes provisórios que se responsabilizaram pela comunicação, gestão e pesquisa. Além disso, foram agendadas reuniões mensais em diferentes Museus para constituirmos um grupo mais representativo. Visite o blog da REM-RS http://remrgs.blogspot.com/ e participe!

Confirme sua participação no 3º Encontro da Rede de Educadores em Museus do RS pelo e-mail coordeducacional.mct@pucrs.br. Encaminhe seu nome completo, instituição em que atua, telefone e e-mail para contato até o dia 09 de setembro de 2010.

Informações e contato:

Telefone: (51) 33203597 ou 33203521 ramal: 4284.

e-mail: coordeducacional.mct@pucrs.br

0 comentários:

Postar um comentário